Conexão Facebook
Últimos assuntos
» O que é Roleplay? (BroWiki)por Itomon 11/4/2017, 13:00
» [Aliança] Ordem da Lua Crescente
por Faladir 13/1/2015, 13:28
» Sub-guilda de Paladinos e Sacerdotes "Ordem dos Templários
por Servanttes 10/1/2015, 23:22
» Tweak20: Cerro Oeste
por Itomon 6/8/2014, 12:28
» Inscrição:Core Tweak 20
por Matheus23 5/8/2014, 03:43
» "De onde eu venho" - exercício RP
por Itomon 31/7/2014, 20:57
» Economia no Tweak20 - do meu jeito!
por Itomon 31/7/2014, 15:10
» O que você mais espera da nova expansão WoD?
por Visha 31/7/2014, 13:56
» Ficha dos Personagens Tweak20!
por Godinho 31/7/2014, 10:41
Duvida sobre Rp
Página 1 de 1
Duvida sobre Rp
Olá a todos,
Já fiz muito rp de mesa, já mestrei várias seções na internet, d&d, vampiro, etc.
Queria saber se ainda estão jogando nessa pegada de rp, como está o nível geral de rp do servidor e como estão tocando as coisas uma vez que o servidor não é focado em rp.
Nunca joguei em servidores brasileiros no wow.
Não achei no forum um local para postar os bgs dos personagens, já brinquei em servidores de rp e esse é um recurso extra bem interessante, criar no forum um local para rp, uma parte on, para enviar cartas para outros personagens, postar os bgs e diários, mas é só uma dica mesmo.
Bom, aguardo a ajuda de vcs.
Já fiz muito rp de mesa, já mestrei várias seções na internet, d&d, vampiro, etc.
Queria saber se ainda estão jogando nessa pegada de rp, como está o nível geral de rp do servidor e como estão tocando as coisas uma vez que o servidor não é focado em rp.
Nunca joguei em servidores brasileiros no wow.
Não achei no forum um local para postar os bgs dos personagens, já brinquei em servidores de rp e esse é um recurso extra bem interessante, criar no forum um local para rp, uma parte on, para enviar cartas para outros personagens, postar os bgs e diários, mas é só uma dica mesmo.
Bom, aguardo a ajuda de vcs.
nadaestavadisponivel- Convidado
Re: Duvida sobre Rp
ioW... tudo bem??
Então, ainda existe sim muitos grupos de rp espalhados por todos os reinos.
O reino mais visado é o Goldrinn e a facção é a aliança, mas, como eu disse, tem gente pra todo lado. Eu mesmo tenho 99% dos meus chars no Gallywix e uma guilda na horda.
Basicamente os eventos ocorrem entre amigos ou guildas, mas sempre tem alguem no grupo do facebook formando grupo. Também tem o pessoal que usa o RaidCall, faz tempo que não passo por lá, mas me falaram que nas sextas tem um bom número de participantes por lá.
Vou estar vendo sobre a sua dica, muito obrigado por ela. ^^
Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar o/
Então, ainda existe sim muitos grupos de rp espalhados por todos os reinos.
O reino mais visado é o Goldrinn e a facção é a aliança, mas, como eu disse, tem gente pra todo lado. Eu mesmo tenho 99% dos meus chars no Gallywix e uma guilda na horda.
Basicamente os eventos ocorrem entre amigos ou guildas, mas sempre tem alguem no grupo do facebook formando grupo. Também tem o pessoal que usa o RaidCall, faz tempo que não passo por lá, mas me falaram que nas sextas tem um bom número de participantes por lá.
Vou estar vendo sobre a sua dica, muito obrigado por ela. ^^
Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar o/
Godinho- Mensagens : 22