Fórum geral de RP no WoW - Raidcall 5868730
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Facebook
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O que é Roleplay? (BroWiki)
por Itomon 11/4/2017, 13:00

» [Aliança] Ordem da Lua Crescente
por Faladir 13/1/2015, 13:28

» Sub-guilda de Paladinos e Sacerdotes "Ordem dos Templários
por Servanttes 10/1/2015, 23:22

» Tweak20: Cerro Oeste
por Itomon 6/8/2014, 12:28

» Inscrição:Core Tweak 20
por Matheus23 5/8/2014, 03:43

» "De onde eu venho" - exercício RP
por Itomon 31/7/2014, 20:57

» Economia no Tweak20 - do meu jeito!
por Itomon 31/7/2014, 15:10

» O que você mais espera da nova expansão WoD?
por Visha 31/7/2014, 13:56

» Ficha dos Personagens Tweak20!
por Godinho 31/7/2014, 10:41


Dúvida OOC sobre RP forçado

Ir para baixo

Dúvida OOC sobre RP forçado Empty Dúvida OOC sobre RP forçado

Mensagem por Itomon 28/1/2014, 18:20

fonte: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/11422692734
Wyntermoon-Wyrmrest Accord escreveu:Olá a todos,

Recentemente decidi tentar fazer RP novamente e cruzei com uma Cavaleira da Morte e um Ladino na Travessa do Assassino de WRA que tentaram me chamar a atenção. Eu estava fazendo RP com um amigo e fiquei contente por ser capaz de logo me enturmar com outros.

O Ladino e eu começamos a nos desentender e eu achei que estava indo tudo bem. Foi então que a Cavaleira da Morte interveio "para evitar conflitos" e foi aí que ocorreu o fato que me trouxe essa questão.

Ela me disse que era minha "supirior" (digitou desse jeito) e que enquanto estivesse na cidade, eu era automaticamente parte do RP da Lâmina de Ébano por ser também uma Cavaleira da Morte. Eu me mantive dentro do personagem e fiquei contrariada, dizendo que eu não recebia ordens de ninguém. Ela continuou me dizendo que eu era automaticamente parte daquilo e me deu algumas ordens para procurar por Ladinos.

E então fica a dúvida...

Desde quando tentar forçar as pessoas em um RP como o RP da "Lâmina de Ébano" é parte do RP? Por acaso eu encontrei um grupo ruim? Eu não quero criar confusão mas isso não me pareceu justo.

Obrigada!

~Kyr~
Zandrae-Wyrmrest Accord escreveu:Olá Kyr,

Meu nome é Zandrae, sou um dos !@#$s defensores de lore e princípios no RP. Eu lamento saber que alguns de meu servidor foram desagradáveis com você, especialmente se esta foi sua primeira vez fazendo RP.

Eu normalmente evito a Travessa porque meus personagens tendem a ser mais dentro-da-lei, e porque eu vi uma quantidade considerável de jogadores na Travessa que estão apenas jogando para vencer (e matar) em vez de jogando por jogar (por uma história coerente) e que carecem de alguns princípios básicos de jogo justo. Por mais que eu quisesse ensiná-los, você só é capaz de ensinar aqueles que desejam aprender.

Ao lhe dizer que ela era sua "supirior" ela estava tentando elevar o personagem dela a ter autoridade sobre a sua.

A boa notícia é que nós temos uma coisa chamada CONSENTIMENTO: você tem o direito de não jogar com qualquer um por qualquer motivo.

Alguém passou dos limites? Você não tem que jogar com eles.
Alguém fazendo investidas indesejadas em seu personagem? Você não precisa jogar com eles ou aceitar isso.
Alguém fazendo papéis que controlam seu personagem sem seu consentimento? Voê não tem que ser conivente com isso.
Alguém tentando colocar sua guilda ou seu personagem em posições de poder? Você não tem que entrar nessa, na verdade, a única maneira que eles realmente terão qualquer poder é SE você optar por entrar na deles.

Você pode cair fora. Você pode fazer com que seu personagem olhe para eles enquanto eles tentam se forçar a ter poder sobre seu personagem e RIR, e fazer tipo "Quem é você? Quem você pensa que é?"; você pode dizer "Não, não aceito você controlando meu prsonagem" ou "Pare de godmoding" ou "Eu não lhe dou o consentimento de ter esta autoridade".

Você encontrou um grupo ruim.

Eu gostaria de saber se você, dentro do jogo, gostaria de me mandar uma mensagem, com mais ou menos detalhes desta situação e quem foram essas pessoas para que eu possa dizer aos meus colegas da guilda mentora que participo para ficarem bem bem longe desse tipo de gente.

E vocês, o que acham desta situação? Já passaram por isso? Tem outra solução ou algo a acrescentar?

Atenciosamente,
Itomon#1428
Itomon
Itomon

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 38
Localização : Localização

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos