Fórum geral de RP no WoW - Raidcall 5868730
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Facebook
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O que é Roleplay? (BroWiki)
por Itomon 11/4/2017, 13:00

» [Aliança] Ordem da Lua Crescente
por Faladir 13/1/2015, 13:28

» Sub-guilda de Paladinos e Sacerdotes "Ordem dos Templários
por Servanttes 10/1/2015, 23:22

» Tweak20: Cerro Oeste
por Itomon 6/8/2014, 12:28

» Inscrição:Core Tweak 20
por Matheus23 5/8/2014, 03:43

» "De onde eu venho" - exercício RP
por Itomon 31/7/2014, 20:57

» Economia no Tweak20 - do meu jeito!
por Itomon 31/7/2014, 15:10

» O que você mais espera da nova expansão WoD?
por Visha 31/7/2014, 13:56

» Ficha dos Personagens Tweak20!
por Godinho 31/7/2014, 10:41


Gallywix - Ajuda com Guilda

2 participantes

Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Godinho 5/3/2014, 18:45

Ito, não sei onde coloco este tópico, então qualquer coisa move ele pra mim xD

Bom, tenho alguns personagens na Horda do Gally e estou querendo criar uma guilda pra tentar achar os jogadores de RP que existem por lá, já que a única que conheço não consigo contato deles.

Então minha ideia é mais ou menos uma guilda genérica como a "RP Horda" e a "RP Ally" do Goldrinn. Ela seria a "Guerreiros de Aluguel RP" ou "RP Guerreiros de Aluguel" com a seguinte história (quero ajuda também nisso):

Guilda fundada pela Vidrir, uma elfa sangrenta que faz parte de um grupo de assassinos. Ela juntou vários grupos e os reuniu em um mesmo teto, ou seja, esta guilda não é simplesmente uma guilda, mas sim uma guilda cheia de sub-guildas, por exemplo, dentro dela temos uma guilda de assassinos, de ladrões de tesouros, de exploradores, de aventureiros, de guarda costas, enfim guildas de tudo quanto é tipo estão dentro desta macro guilda.

O que quero com esse tópico é ajuda para melhorar a ideia, ajuda para melhorar a história, e quando ficar tudo certo vou precisar de ajuda para divulgação... bom é isso.

Obrigado!
Godinho
Godinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Sammo 25/3/2014, 11:22

Curti a ideia, também tenho personagens na Horda do Gallywix, e uma Guilda de RP seria ótimo, To junto nessa.

Quanto a historia, qual os motivos dela para formar esse grupo? Idealismo? Dinheiro?
Acho q a partir dai, dá pra montar alguma coisa.
Sammo
Sammo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Godinho 29/3/2014, 09:41

Opa, bom, futuramente Vidrir vai assumir o cargo de "Punho das Sombras", em uma ordem de assassinos, mas antes disso ela quer provar pra si mesma que pode ser uma líder/conselheira. Sempre buscando conselhos de um druida, que lhe salvou a vida uma vez, ela decidiu aconselhar seus conhecidos e quando percebeu alguns outros grupos e guildas já estavam vindo até ela para mais ajuda. Assim, ela decidiu juntar seu trabalho (assassina de aluguel) com essa oportunidade de melhorar sua liderança, formando a guilda.

Nessa guilda não há um lider, ela só juntou pessoas e guildas, cada guilda com seus ideais. O que ela faz é resolver os problemas e ajudar as (sub)guildas com o que for necessário, seja arrumar um contrato para as guildas, lutar em linha de frente, resgatar alguem, matar alguem, buscar algum item etc.

Acho que é isso =\
Godinho
Godinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Sammo 30/3/2014, 13:40

Então ela, a Vidrir, foi um idealismo, um desafio pessoal. Mas ainda sim é um grupo de mercenários.
Fico bacana porque da pra ter um grupo em que cada um tem uma motivação diferente, e mesmo assim unido.
Sammo
Sammo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Godinho 30/3/2014, 16:07

É, a ideia é seguir os moldes das guildas genéricas "RP Horda" e "RP Aliança" do goldrinn, mas com uma história junto, por isso tentei deixar a parte em aberto para cada ter a sua motivação [=

Obrigado por ter me ajudado a explorar a história e que bom que gostou.

Se quiser participar da guilda (ainda não criada xD) e continuar contribuindo com ela, depois em adiciona Godinho#1624 ^^ e vamos trocando ideias.
Godinho
Godinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Sammo 31/3/2014, 11:03

Quando for criar a guilda é só avisar que to dentro.

Não tenho Battletag ainda porque sempre esqueço de fazer, mas vou fazer isso hoje ainda.

E também acho que já sei como introduzir a historia do Sammo no contexto da guilda.
Sammo
Sammo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gallywix - Ajuda com Guilda Empty Re: Gallywix - Ajuda com Guilda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos