Fórum geral de RP no WoW - Raidcall 5868730
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Facebook
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O que é Roleplay? (BroWiki)
por Itomon 11/4/2017, 13:00

» [Aliança] Ordem da Lua Crescente
por Faladir 13/1/2015, 13:28

» Sub-guilda de Paladinos e Sacerdotes "Ordem dos Templários
por Servanttes 10/1/2015, 23:22

» Tweak20: Cerro Oeste
por Itomon 6/8/2014, 12:28

» Inscrição:Core Tweak 20
por Matheus23 5/8/2014, 03:43

» "De onde eu venho" - exercício RP
por Itomon 31/7/2014, 20:57

» Economia no Tweak20 - do meu jeito!
por Itomon 31/7/2014, 15:10

» O que você mais espera da nova expansão WoD?
por Visha 31/7/2014, 13:56

» Ficha dos Personagens Tweak20!
por Godinho 31/7/2014, 10:41


[Horda] Frostwolf Clan

Ir para baixo

[Horda] Frostwolf Clan Empty [Horda] Frostwolf Clan

Mensagem por Admin 15/1/2014, 10:48

Durotän escreveu:Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que tiveram a paciência de ler até o final.

Antes de falar sobre a guilda, vou falar em poucas linhas sobre minha experiência de Warcraft.

Conheço este jogo desde 1993 com o Warcraft I e desde então além do jogo de computador fui lendo o lore, comprando livros, bonecos, e tudo que via em relação ao Warcraft.
Quando lançou o WOW eu e mais um grupo de amigos fomos totalmente contra achando que não ia dar certo (Coisa de velho noob) porem hoje estamos aqui.

Sobre a Frostwolf Clan Guild:
Nosso foco não é PVP e PVE ou RP... demoramos para entender que o nosso foco é utilizar e jogar todo conteúdo que o WOW possa oferecer, inicialmente a guilda era do Realm Venture CO (RP) e mudei a guilda criando a mesma do zero novamente só que agora no Realm BR. E uma das dificuldades é achar jogadores para vestirem mesmo a camisa da guilda.

Porem, podemos afirmar que a Frostwolf é uma guilda PVE e PVP com elementos RP.

O que você encontrará na Guilda:
Você irá ouvir sobre Lore toda hora, sempre iremos ter eventos com recompensas que envolvem Gold, Items, items da blizzard store entre outros. Temos um sistema de ranks inédito que não irei postar aqui pois é muito grande.

Frostwolf Clan é hardcore?
Não, somos players aposentados do warcraft que logamos para fugir da realidade e stress do dia, porem isso não significa que não temos core, como disse, usufruímos de todo conteúdo do game, e um core organizado é necessário, porem não com toda responsabilidade e cobrança que encontram em outras guildas.

Comunicação da guilda:
A Frostwolf Clan possuí Canal no RC, Grupo no Skype, Grupo no Facebook, Fórum. E temos alguns "Brindes" que até o momento pelo menos até onde eu sei outras guildas não tem, como por exemplo, canecas temáticas com símbolo da guilda e do seu Char, Chaveiro com o brasão da guilda, Copos, Camisas, jaquetas e inclusive um cartão tipo magnético de alta qualidade que todos os players que ficam na guilda a mais de 6 meses ganham, todo personalizado baseado no seu char e com o brasão da guilda, sem custo nenhum.
A Frostwolf clan também já publicou em revista regional o seu material e estamos trabalhando para um jornal semanal da guilda on-line, porem pra isso acontecer a guilda tem que crescer e para isso preciso do interesse de vocês, players. Tenho também o App Zello e uso unicamente para a guilda, então se você tem iPhone ou Android, irá me achar sempre.

Frostwolf por ter elementos RP vou ter que interpretar meu char toda hora?
Não, a parte RP da guilda funciona da seguinte maneira: Através do calendário, marcamos datas em que este dia irá acontecer certo evento RP, o evento pode se estender por até 1 semana ou mais, vc pode se inscrever ou não.

Quais requisitos para participar da guilda?
Primeiro lugar, querer jogar, e ter interesse no lore, querer fazer parte de algo diferente, ser educado, ter idéias. Única restrição que temos na guilda é que levamos o Nick do seu char muito a sério, então se você tiver um nick do tipo "Espalhabosta" ou coisa de baixo calão, trocadilhos, piadas, rimas, não poderá fazer parte da guilda, esta é a única restrição, avaliamos sempre o Nick do seu char com a sua raça e com sua classe.

O que mais a Frostwolf pode oferecer?
Temos idéias de torneios internos, o sistema de Rank é usado ao extremo, por exemplo temos um rank destinado a uma "família" e cada família sem sua biografia no fórum da guilda, no rank 2 vc tem que se filiar a uma família, e nesta família tem suas regras in-game, o seu role play etc. Esta idéia foi na intenção de acabar com o tédio e dividir bem as responsabilidades aonde todos terão um papel importante na guilda, e todas famílias seguem as ordens do Chieftein que seria o líder da guilda. Um sistema bem legal e melhor explicado em nosso fórum.

A Frostwolf oferece algo em Off?
Sim, já fizemos alguns eventos em off em Sp para os players se conhecerem, basicamente um churrascão, isso une mais os laços dos players com a guilda, temos as fotos no grupo do face também. A frostwolf procura sempre que possível acompanhar os eventos do WOW aqui no Brasil, fomos no lançamento do Livro Sombras da Horda na Fnac. e tudo mais.

Enfim, jogadores do Goldrinn, tragam seu Main char ou o seu Alt Char, me procurem (Durotän) ou se alguém de outro realm quiser conversar o meu Battle tag é Durotan#1951. Muitas vezes fico so falando do lore no jogo ou com outros Guild Masters do que jogando (rsrsrs)

Gostaria de agradecer ao pessoal dos Los Murlocos que tive o prazer de conhecer no evento de SP, pessoal muito gente boa e que faz um trabalho muito legal! entrem no site deles, no grupo do face que não irão se arrepender.

Desculpe os erros ortográficos, este um puta frio e preguiça máster de corrigir (rsrs)

Abraços e obrigado por lerem.
Bruno Gabriel Gouveia (Durotän)

fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9552335205

Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos