Fórum geral de RP no WoW - Raidcall 5868730
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Facebook
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O que é Roleplay? (BroWiki)
por Itomon 11/4/2017, 13:00

» [Aliança] Ordem da Lua Crescente
por Faladir 13/1/2015, 13:28

» Sub-guilda de Paladinos e Sacerdotes "Ordem dos Templários
por Servanttes 10/1/2015, 23:22

» Tweak20: Cerro Oeste
por Itomon 6/8/2014, 12:28

» Inscrição:Core Tweak 20
por Matheus23 5/8/2014, 03:43

» "De onde eu venho" - exercício RP
por Itomon 31/7/2014, 20:57

» Economia no Tweak20 - do meu jeito!
por Itomon 31/7/2014, 15:10

» O que você mais espera da nova expansão WoD?
por Visha 31/7/2014, 13:56

» Ficha dos Personagens Tweak20!
por Godinho 31/7/2014, 10:41


[RP-PvP] Ally e Horda - 07/06/14

Ir para baixo

[RP-PvP] Ally e Horda - 07/06/14 Empty [RP-PvP] Ally e Horda - 07/06/14

Mensagem por Godinho 20/5/2014, 09:02

Tópico original no facebook: https://www.facebook.com/groups/282531641857737/permalink/542761339168098/

Transcrição:

Olá galera do Wow Rp Brasil. Eu sou o Filipe e faço Rp´s, o nome do meu personagem é Conkers e sou da guilda Rosas dos Quatros Ventos! Vim aqui pedir a ajuda de vocês, membros da horda (Principalmente!) e Aliança. Pretendo montar um grupo de Horda e Aliança pra fazer um worldpvp em Rp! E porque? Seguinte, eu iniciei uns eventos Rps com um amigo, Rick Lopes. Sobre a Orquisa dele e o meu Worgen. A nossa historia é o seguinte, decidimos fazer esses eventos para deixar os players de Rp, mais nervosos, mais pensativos e mais cautelosos, como em uma verdadeira guerra, viver a guerra, sentir a adrenalina da batalha mesmo que não seja real, sentir pelo menos 1% de uma verdadeira batalha diverte bastante! Largetha, a Orquisa do Rick Lopes, foi treinada por um dragão Albino, treinada para ser uma guerreira implacável e sem erros, sem aberturas, sem falhas. Esse dragão branco que treinou Largetha, foi preso, por crimes terríveis. Fenrus, um Worgen alfa de uma matilha e um dos Marujos do navio Pirata do meu personagem, era o guardião da prisão desse dragão. Largetha atacou a prisão e matou todos os Worgens e desafiou Fenrus para um duelo, Fenrus pereceu na espada de Largetha e nos últimos momentos, Fenrus disse que Conkers (o meu personagem) que vingaria a morte dele e não deixaria Largetha constituir poder.

A Orquisa está sedenta por vingança, porque A Aliança destruiu várias aldeias com suas cruzadas e atacaram uma certa aldeia onde ela morava que resultou na morte de seus filhos. Largetha se sentiu desafiada quando Fenrus disse que ela seria derrotada por Conkers, então ela foi atrás dele e o desafiou, o desafio gerou em ameaças e as ameaças resultaram na Guerra. Largetha tem 10 navios, e cada navio com 300 soldados. Conkers o meu personagem, é um Worgen capitão do navio Pirata Pesadelo da Lua cheia, era hostil para a Aliança e para a Horda mas, para ajudar o amigo Durathor a fundar uma guilda de Mercenários para ajudar Azeroth em suas batalhas, Conkers aliou a Aliança em troca de serviços. Conkers quer vingança por causa de Fenrus que era um grande irmão e Largetha quer vingança contra toda a Aliança, mas em primeiro lugar, quer derrotar Conkers e seus aliados e mostrar que é melhor do que ele. Ambos os personagens são Orgulhosos, ambos querem ser o melhor.

Dentro desse evento, não existe um vilão e sim rivais! Largetha tomou Stromgarde e o Capitão Conkers levou um grupo de mercenários para lá para esperar a chegada de seus aliados.

Nossa missão é, atacar Stromgard e tirar Largetha de lá. Peço a ajuda dos players da horda que queriam participar, interpretando ou batendo, quanto mais players melhor! Quem quiser participar, me adiciona no facebook ou na battletag também ConkersWulf#1964. A mesma coisa os players da Aliança, todo o evento vai ser interpretado e saibam, que entre nós, não existe escalão alto, poderosos ou não poderosos, Fortes ou fracos. Conkers vs Largetha, Largetha vs Conkers, não haverá o melhor, e sim uma grande diversão! Sabendo, mesmo que Conkers tenha todos os aliados que precisa, o exercito de Largetha ainda é maior. Largetha não é Vilã, Conkers não é Vilão, são rivais. Largetha não está a mandado de Garrosh, está por vontade própria, seu objetivo é tomar todo o local para que seus aliados possam ficar com tudo, tipo ‘’ novo território da horda’’ Essa é a nossa lore, esse é o nosso evento. Peço a ajuda de vocês pra nos ajudarem a fazer esse evento no Sábado dia 31 desse mês as 21:00! Chamo Players Horda e Aliança! Eu ficaria satisfeito com 20 players hordas e 20 players aliança, não tem problema em ser low level, quero números, apenas isso, personagens que morrerem em pvp, não vão ser dados como mortos, alguns vão sair feridos, mas não mortos, vamos dizer que os mortos foram outros homens e etc... por isso a quantidade de soldados são absurdas xD
Por favor, participem! Abraço!


Última edição por Godinho em 6/6/2014, 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nova data)
Godinho
Godinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos